quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pesquisa de intenção de voto!!!

Companheiros, o cenário político no país esta cada vez mudando mais, enquanto em Janeiro as pesquisas estavam indicando um candidato a sucessão do nosso grande Presidente LULA, agora a apenas cinco meses das eleições tudo mudou, tanto nas pesquisas de simulação de primeiro turno quanto em uma simulação de segundo turno. Até mesmo a rejeição mudou!!!

Veja abaixo como tudo esta mudando em favor de um Brasil que continue sendo de todos!!!




Cadeira permanente na ONU

É companheiros, mais uma vez o Brasil mostrou para o mundo que não somos só bons no futebol, mas também no diálogo internacional, com o nosso grande presidente LULA, conseguimos firmar acordo sobre energia nuclear com o Irã.
Que prova a mais que os EUA, quer dizer a ONU, está esperando para dar a tão sonhada cadeira permanente a nós?
Nós conseguimos o que ele não tiveram capacidade, ao invés de sanções a este país, nós propusemos o diálogo, e conseguimos assim um acordo, que a energia nuclear produzida apenas para fins pacíficos.
Mas agora que eles viram que nós conseguimos sem os métodos deles, estão querendo do mesmo jeito fazer sanções. Será que eles só sabem se sobrepor aos países "subdesenvolvidos"? Talvez seja por isso que nosso país chegou a esse tão sonhado acordo que a sociedade internacional queria, o diálogo é sempre a melhor solução para não gerar conflitos.

E o Brasil consegue mais uma conquista!!!
Segue abaixo uma entrevista com o ministro Celso Amorim sobre o acordo com o Irã

domingo, 9 de maio de 2010

A nova cara da opinião!!!

CARAVANA DO CINEMA BRASILEIRO

Com o apoio do Governo Federal e ministério da cultura e uma promoção da Caravana Cultural, o Instituto Votorantim apresenta em Bananal-SP a CARAVANA DO CINEMA BRASILEIRO.
Com duas sessões nos dias 12 e13 de Maio, sendo a primeira às 19h e a segunda às 21h, a caravana apresentará dois filmes: LULA, o filho do Brasil/Tapete Vermelho. Segue a programação abaixo:

DATA: 12 de Maio
SESSÕES: às 19h e às 21h.
FILMES: LULA, o filho do Brasil/Tapete Vermelho.
LOCAL: Bairro Rancho Grande, Rua Américo Carlos Nogueira


DATA: 13 de Maio
SESSÕES: às 19h e às 21h.
FILMES: LULA, o filho do Brasil/Tapete Vermelho
LOCAL: Praça Rubião Junior, no Centro

Venham participar!!!