quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Será mesmo "bandidos"???

Recentemente, meu colégio fez algumas mudanças no horário das aulas de minha turma, mudando drasticamente no horário. Foi ai que representantes da minha classe foi falar com a secretaria para ver se poderiam fazer algo para não prejudicar tanto nossa turma. Três tentativas e nada da secretaria tomar alguma atitude. Pois é, resolvemos tomar uma atitude mais drástica. Pior do que estava não poderia ficar. Se alguém pensou em GREVE de alunos acertou. Concluímos que o único jeito de reivindicar o que nós achamos melhor para nossa turma, seria uma greve.
Depois de muita discussão entre, alunos e secretaria, resolvemos alguns de nossos problemas, mais nem todos. Poderíamos ter resolvido todos, mais não tivemos um planejamento preliminar.
É mais ainda não falei nem do tema da postagem. Pois é, fomos chamado de bandidos porque estávamos querendo mudança no horário de nossas aulas. E ainda por cima essa mesma pessoa que nos chamou de bandido, ainda quer que minha turma peça desculpas para ela. Depois dela ser taxativa na frase em que nos compara com bandidos vocês acham mesmo que nós temos que pedir desculpa? Sem contar que nossa manifestação era passiva, sem xingamentos, palavrões ou palavras de baixo calão. Mais para a diretora ter a razão no assunto, liga para os pais dizendo que os alunos estão fazendo baderna e ofendendo-a. Nós não queria-mos nada mais duque o que nos é de direito que é uma educação de qualidade, com melhores condições de aprendizado.
Meu blog não poderia ter título melhor, a juventude tem opinião sim. E se acharmos que se o colégio esta tomando medidas que irão prejudicar os alunos, nós novamente faremos algo para boicotar essas medidas!!!

Nenhum comentário: