quarta-feira, 21 de julho de 2010

Diferenças de posturas entre os Presidenciáveis

OBS: Para visualizar melhor as imagens, de um clique em cima da imagem desejada.

Para começar: Calunia e difamações infundadas



Em resposta: O que todos sabem só o DEM e o PSDB não.


Continua a calúnia, mas desqualifica uma difamação


A espera de um debate limpo, a candidata PeTista não se rebaixa.


E para defender o vice de sua chapa, mais um para caluniar, ao invés de debater o que é melhor para nosso país


Agora o vice tenta se redimir para se safar de processos de calúnia e difamação

E mais uma declarações da incapacidade do vice da oposição


Enquanto a situação debate propostas para a melhoria do país, a oposição bate cabeça para achar uma solução para frear nossos avanço nas pesquisas eleitorais.


É mesmo, foi só as pesquisas apontarem nossos avanços que a oposição partiu para a ofensa moral contra o partido adversário.


E até seus aliados sabem que uma campanha é para ver o que é melhor para a população, sendo assim o tema principal de uma campanha é a o debate entre os presidenciáveis para que o povo escolha o que acham melhor para o nosso país.


E ao contrário do que a oposição está fazendo, nós do Partido dos Trabalhadores estamos dispostos ao debate, pois sabemos que nosso plano de governo, não é apenas papeis, que depois que passam as eleições são jogados nas lixeiras.
Nós temos o plano de governo como metas a serem alcançadas nas batalhas do dia-a-dia, em benefício de um ideal em comum: O bem de toda a população, buscando sempre um país de todos, onde seus filhos tenham o direito de estudar, de trabalhar, à uma saúde decente, onde não haja o desrespeito de um "engravatado", a uma empregada domestica, onde o "pobre" tenham os mesmos direitos dos "ricos".

Meu nome é Willow, sou brasileiro, amo meu país. Viva aos ex-miseráveis que hoje tem o que comer em suas moradias, viva ao filho do "pobre" que hoje pode estar cursando um faculdade, viva ao emprego que a cada mês bate novos recordes, viva ao LULA, o homem que mudou a visão do mundo sobre o Brasil, e viva também a continuidade deste belíssimo trabalho, que só acontecerá com a entrega da faixa de presidente a DILMA ROUSSEFF, então viva a DILMA ROUSSEFF à PRESIDENTE!!!

Nenhum comentário: