domingo, 18 de julho de 2010

Declaração do vice de Serra sobre suposto ligamento do PT com a Farc e outras....

rravejam esse vídeo e postem seus comentários. Isso é um completo desrespeito, com base em que esse "deputadozinho" diz isso...

2 comentários:

JOSÉ DE PAULA SANTOS disse...

Essas declarações, desastrosas, do desconhecido Índio da Costa, deputado federal pelo RJ e ligado a família de César Maia, é um desrespeito a figura da Ministra Dilma e ao mair partido de Esquerda da Améria Latina que é o Partido dos Trabalhadores. Mostra o despreparo deste cidadão para ocupar qqr função ou cargo público, ele caiu literalmente de paraquedas na chapa de José Serra, e não vai agregar nada ao seu candidato se continuar a agir desta forma.
Mostra tb o desespero da oposição ao presidente Lula, que não apresenta um programa de desenvolvimento do país e ao mesmo tempo não pode desqualificar o governo Lula pois nosso governo está sendo mto bem avaliado pelos brasileiros e no exterior.
Willow, a campanha está só começando, temos mto trabalho pela frente, mas a perspectiva de sucesso com Dilma é muito grande! Rumo a vitória companheiro!

Willow Landim disse...

É mesmo, mas com muita garra e fé sairemos de mais uma campanha vitoriosos. Essas declarações comprovam como eles estão desesperados, tentando de tudo para derrubar a candidatura de nossa companheira.
Mas além de ser brasileiros, nós somos PeTistas, e não abaixamos nossas cabeças em momento algum.
E Dilma 13 nele!!!